Avisos do site

Festival de Artes Híbridas!

Festival de Artes Híbridas!

por Usuário excluído -
Número de respostas: 0

Convite para a abertura oficial do Festival de Artes Híbridas!

Será um encontro virtual para celebrar a diversidade e a resistência da produção artística da nossa região, na estreia do festival que reúne mais de 90 artistas, com representantes de cada uma das 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.

São trabalhos em dança, música, teatro, performance, artes visuais, literatura, audiovisual, circo e novas mídias. Além de palestras, workshops e outras ações formativas.

A abertura acontecerá nesta quinta, dia 01/04, às 20h, através da plataforma Zoom, com transmissão pelo YouTube, e contará com uma breve apresentação do festival pelo diretor artístico Robson Catalunha, a Coordenadora Geral e Diretora de Produção Andressa Moreira, o produtor executivo Rafael Ferraz, além da presença de secretarias/secretários de cultura da Região Metropolitana de Sorocaba e, também, um momento reservado para impressões e depoimentos de artistas que integram a programação.

 

Você pode participar do encontro via aplicativo Zoom, clicando neste link: Participar da Abertura do Festival de Artes Híbridas com o Zoom.

ID da reunião: 832 4099 2150

Senha de acesso: 381534

 Inscreva-se também em nosso canal do YouTube e fique por dentro de todas as estreias: YouTube – Festival de Artes Híbridas.

www.festivaldearteshibridas.com